PUBLICAÇÃO

Veja 7 musicais imperdíveis da novela Gênesis

A união entre ritmo e ação traz ainda mais emoção para a superprodução da Record TV

Fonte: R7.com


Foto - Veja 7 musicais imperdíveis da novela Gênesis

A superprodução Gênesis inova na teledramaturgia brasileira e apresenta musicais nas diferentes fases da trama. A união entre ritmo e ação traz ainda mais emoção aos capítulos. Relembre 7 musicais que embalaram os fãs de Gênesis!

Na primeira fase da novela, após uma briga entre Adão e a filha Renah, a jovem decide ir embora com as irmãs. Ela acredita que não é tão valorizada pelo pai quanto os filhos Caim e Abel. Na canção, Renah faz um desabado e revela que deseja ser livre- 1º Musical- Filhas de Adão.

Também na primeira fase, o público foi às lágrimas quando Adão cantou a música Jardim da Inocência - 2º musical.

Após reconhecer seus erros, o marido de Eva lamentou sua postura e pediu perdão a Deus, que lhe respondeu prontamente com uma chuva
 

Na segunda fase da superprodução, quando a forte tempestade inunda toda a superfície da Terra, Noé e sua família cantam pelas pessoas que morreram no dilúvio e pelo novo começo da humanidade. Sem saber o que viria, eles expressam a confiança em Deus na música - 3º musical - Lamento de Noé.

Anos depois do dilúvio que foi exibido na segunda fase da novela, Deus afirma que nunca mais irá amaldiçoar a Terra e todos que nela habitam. Para simbolizar essa aliança com Noé, seus filhos e seus descentes, Ele forma um arco-íris no céu. Como forma de gratidão por todo cuidado do Criador, Noé e seus familiares cantam  alegremente - 4ºmusical – Nova Terra.

Já na quinta fase da superprodução, foi a vez de Sarai soltar a voz. Sozinha no bosque e triste por não conseguir dar um filho a Abrão, ela canta e encanta com Sementes ao Vento - 5º musical. 

Também na quinta fase, Sarai pede para que Deus cuide dela e de Abrão na canção  A esposa de Abrão se entrega ao pedido do marido para abandonar os ídolos e as crenças e acompanhá-lo na jornada para torná-lo o Pai de uma grande nação - Punhado de Areia – 6º musical.

Após ser escolhida para ser esposa do faraó do Egito e saber que não conseguiria sair do palácio, Sarai fica aflita e novamente canta durante a quinta fase da novela. Com saudade de Abrão, ela relembra momentos ao lado do marido na canção - 7º musical- Lembranças.

A superprodução Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV.

https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg

OUTRAS PUBLICAÇÕES

09 de junho de 2022
Um show de inovação e música com Todas As Garotas Em Mim – TAGEM, que vai impactar não só os jovens como a família!
LEIA MAIS
18 de abril de 2022
The Love Musical – O amor Inteligente de forma diferente
LEIA MAIS
25 de fevereiro de 2022
Santíssimo, uma oração de louvor em forma de música
LEIA MAIS
13 de janeiro de 2022
Roman Miroshnichenko plays Daniel Figueiredo
LEIA MAIS

By