PUBLICAÇÃO

Veja 7 musicais imperdíveis da novela Gênesis

A união entre ritmo e ação traz ainda mais emoção para a superprodução da Record TV

Fonte: R7.com


Foto - Veja 7 musicais imperdíveis da novela Gênesis

A superprodução Gênesis inova na teledramaturgia brasileira e apresenta musicais nas diferentes fases da trama. A união entre ritmo e ação traz ainda mais emoção aos capítulos. Relembre 7 musicais que embalaram os fãs de Gênesis!

Na primeira fase da novela, após uma briga entre Adão e a filha Renah, a jovem decide ir embora com as irmãs. Ela acredita que não é tão valorizada pelo pai quanto os filhos Caim e Abel. Na canção, Renah faz um desabado e revela que deseja ser livre- 1º Musical- Filhas de Adão.

Também na primeira fase, o público foi às lágrimas quando Adão cantou a música Jardim da Inocência - 2º musical.

Após reconhecer seus erros, o marido de Eva lamentou sua postura e pediu perdão a Deus, que lhe respondeu prontamente com uma chuva
 

Na segunda fase da superprodução, quando a forte tempestade inunda toda a superfície da Terra, Noé e sua família cantam pelas pessoas que morreram no dilúvio e pelo novo começo da humanidade. Sem saber o que viria, eles expressam a confiança em Deus na música - 3º musical - Lamento de Noé.

Anos depois do dilúvio que foi exibido na segunda fase da novela, Deus afirma que nunca mais irá amaldiçoar a Terra e todos que nela habitam. Para simbolizar essa aliança com Noé, seus filhos e seus descentes, Ele forma um arco-íris no céu. Como forma de gratidão por todo cuidado do Criador, Noé e seus familiares cantam  alegremente - 4ºmusical – Nova Terra.

Já na quinta fase da superprodução, foi a vez de Sarai soltar a voz. Sozinha no bosque e triste por não conseguir dar um filho a Abrão, ela canta e encanta com Sementes ao Vento - 5º musical. 

Também na quinta fase, Sarai pede para que Deus cuide dela e de Abrão na canção  A esposa de Abrão se entrega ao pedido do marido para abandonar os ídolos e as crenças e acompanhá-lo na jornada para torná-lo o Pai de uma grande nação - Punhado de Areia – 6º musical.

Após ser escolhida para ser esposa do faraó do Egito e saber que não conseguiria sair do palácio, Sarai fica aflita e novamente canta durante a quinta fase da novela. Com saudade de Abrão, ela relembra momentos ao lado do marido na canção - 7º musical- Lembranças.

A superprodução Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV.

https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg

OUTRAS PUBLICAÇÕES

13 de agosto de 2021
Clássicos por Banda Universos - Volume 2, a releitura que traz a modernidade sem perder a essência do clássico das músicas cristãs.
LEIA MAIS
09 de julho de 2021
Álbum “Gabriel Lococo plays Daniel Figueiredo” ganha o prêmio ARPA de MELHOR ÁLBUM INSTRUMENTAL 2021- através da Academia Nacional de Música e Arte
LEIA MAIS
18 de junho de 2021
Novo single Marcas desse amor da Banda Universos
LEIA MAIS
30 de abril de 2021
Veja 7 musicais imperdíveis da novela Gênesis
LEIA MAIS

By