PUBLICAÇÃO

Roman Miroshnichenko plays Daniel Figueiredo

Considerado não só pela revista Take Effect - takeeffectreviews.com - mas conceituado como um dos - maiores guitarristas russos - Roman Miroshnichenko certamente se superou desta vez, ao recrutar uma orquestra de estúdio de 25 peças e o pianista Rannieri Oliveira para interpretar 10 faixas do 2 vezes vencedor do Grammy Latino Daniel Figueiredo.

Fonte: MJC Music e takeeffectreviews.com


Foto - Roman Miroshnichenko plays Daniel Figueiredo

De acordo com as avaliações do Surtir Efeito, dentre as faixas do álbum Roman Miroshnichenko Plays Daniel Figueiredo - Acreditando -  lidera a audição com a guitarra lindamente tocada de Miroshnichenko ao lado de cordas suaves e teclas suaves na abertura muito sonhadora, e - Pianino - segue com uma intimidade fluida onde as teclas, guitarra e cordas interagem com muita sofisticação enquanto a visão de Miroshnichenko fica um pouco áspera às vezes também.

As faixas do meio nos trazem a emotiva e precisa - Fluir -que até fica um pouco tensa, enquanto - Oitava - emite uma beleza profunda enquanto as cordas dançam ao redor do violão com admiração e admiração. Confiar -  outra faixa meticulosa, exibe então uma abordagem cinematográfica arrebatadora.

A faixa  - Solitude -  chega perto do final e fica um pouco nebuloso nas mãos muito capazes de Miroshnichenko em meio a uma atmosfera agitada, e - Planar -  termina a audição com ataques mais altos de guitarra elétrica entrelaçados na linda e poética manipulação de cordas.

Os fãs de longa data certamente ficarão surpresos com o comportamento calmo da audição que fez Miroshnichenko desacelerar significativamente seu ofício, mas exemplifica a verdadeira medida de seu talento e é mais um trabalho brilhante em seu estimado catálogo.

Roman Miroshnichenko é um dos maiores guitarristas, compositor e produtor musical de jazz fusion ucraniano e russo. Ele recebeu vários prêmios, incluindo quatro The Independent Muisc Awards, 1º Prêmio do USA Songwriting Competition, 1º Prêmio do International Acoustic Music Awards, três Global Music Awards e três indicados ao Hollywood Music in media Awards e Grammy Latino. Roman conta com a parceria musical do produtor e compositor Daniel Figueiredo, músico brasileiro no qual é responsável pelos grandes sucessos de Roman e de vários instrumentistas internacionais e conta também com a gravadora MJC Music.

Daniel Figueiredo é compositor, instrumentista e produtor musical, faz grandes produções de trilhas sonoras na Record TV e MJC Music com sucessos na teledramaturgia de temas épicos, além da produção de inúmeras aberturas em programas de TV. Daniel já teve outros álbuns indicados a prêmios do Grammy Latino e outros.

Para ouvir esse álbum sensacional, acesse as plataformas digitais.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

18 de abril de 2022
The Love Musical – O amor Inteligente de forma diferente
LEIA MAIS
25 de fevereiro de 2022
Santíssimo, uma oração de louvor em forma de música
LEIA MAIS
13 de janeiro de 2022
Roman Miroshnichenko plays Daniel Figueiredo
LEIA MAIS
13 de agosto de 2021
Clássicos por Banda Universos - Volume 2, a releitura que traz a modernidade sem perder a essência do clássico das músicas cristãs.
LEIA MAIS

By