PUBLICAÇÃO

Novo single Marcas desse amor da Banda Universos

A Banda Universos lança mais um single de sucesso que faz parte da trilha sonora da novela Gênesis, intitulada ?Marcas desse amor?, que faz parte da história de amor de Isaque e Rebeca.

Fonte: MJC Music


Foto - Novo single Marcas desse amor da Banda Universos

A nova canção estreou na sexta-feira (18/06) em todas as plataformas digitais e para entender melhor a história de Isaque e Rebeca na trajetória de Abraão - como foi apresentado hoje no programa “Hoje em Dia” da RecordTV - é importante conhecer um pouco dessa linda história:

A união de Isaque com a esposa ideal era fundamental para dar continuidade a descendência de Abraão. Assim, Deus preparou uma esposa para Isaque que fosse uma auxiliadora idônea, forte e generosa, como Sara foi para Abraão e para o filho Isaque.

O casal viverá uma grande história de amor que nos ensina como um relacionamento pode dar certo desde o encontro, o conhecer de cada um, o sacrifício um pelo outro pelas diferenças e as atitudes de  amor em fazer  o amado feliz. Como diz a canção: Te conhecer foi me conhecer e descobrir que as nossas diferenças nos completam.

A música foi escrita não só para dar vida a história de amor de Isaque e Rebeca, mas para trazer uma mensagem de como um relacionamento pode dar certo em todas as épocas até nos dias de hoje.

A canção é interpretada pela Banda Universos, composição de Surama e a gravadora e distribuidora MJC Music. O clipe da canção estará disponível no canal da Banda Universos (youtube) após o capítulo da novela Gênesis de hoje (18/06) e já está disponível em todos os aplicativos de música.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos/?hl=pt-br  

MJC Music

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

09 de junho de 2022
Um show de inovação e música com Todas As Garotas Em Mim – TAGEM, que vai impactar não só os jovens como a família!
LEIA MAIS
18 de abril de 2022
The Love Musical – O amor Inteligente de forma diferente
LEIA MAIS
25 de fevereiro de 2022
Santíssimo, uma oração de louvor em forma de música
LEIA MAIS
13 de janeiro de 2022
Roman Miroshnichenko plays Daniel Figueiredo
LEIA MAIS

By