PUBLICAÇÃO

A Banda Universos lança mais uma trilha sonora que faz parte da novela Gênesis

Intitulado Lembranças, a nova música foi cantada no capítulo da novela de terça-feira (20.04) pela personagem Sarai (atriz Adriana Garambone) em forma de musical, aproveitando a linda e doce voz da atriz, para exprimir melhor os sentimentos da personagem na produção da história.

Fonte: MJC Music


Foto - A Banda Universos lança mais uma  trilha sonora que faz parte da novela Gênesis

Na 5º fase da novela na história de Abraão, a música expressa a recordação do grande amor que Sarai tem pelo esposo e lembra a fidelidade e a afeição que há um pelo outro, que tornam eles um só, com um só propósito e esperança de estarem juntos novamente. 

A canção oficial será interpretada pela Banda Universos e será lançada nesta sexta-feira (23.04) no programa Hoje em Dia” da RecordTV  e estará disponível em todas as plataformas digitais.

A mensagem da música não fica só no enredo da novela, mas traz o recado da lembrança de um verdadeiro amor, que não se demonstra em palavras, mas na convivência do dia a dia de querer bem um ao outro, de agradar e desejar o melhor como se fosse para a própria pessoa que se ama.                                                                                       

Como diz a canção: E quando a noite vem e traz com ela lembranças de como nos queremos bem e como nos tornamos um você e eu, o teu cheiro e a tua voz tenho tanto a te dizer, mas longe de você palavras perdem a graça.

A produção musical é de Daniel Figueiredo, a composição de Surama e Lu Reys e a gravadora e distribuidora MJC Music.

As trilhas sonoras da Banda Universos que fazem parte da novela estão no álbum oficial  “Gênesis” em todas as plataformas digitais e o vídeoclipe do musical  já está disponível no canal da Banda Universos.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=X46sC6ibKUo

Pre save: https://found.ee/bandauniversos_lembranas

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos/?hl=pt-br

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

13 de agosto de 2021
Clássicos por Banda Universos - Volume 2, a releitura que traz a modernidade sem perder a essência do clássico das músicas cristãs.
LEIA MAIS
09 de julho de 2021
Álbum “Gabriel Lococo plays Daniel Figueiredo” ganha o prêmio ARPA de MELHOR ÁLBUM INSTRUMENTAL 2021- através da Academia Nacional de Música e Arte
LEIA MAIS
18 de junho de 2021
Novo single Marcas desse amor da Banda Universos
LEIA MAIS
30 de abril de 2021
Veja 7 musicais imperdíveis da novela Gênesis
LEIA MAIS

By