Sobre nós

A MJC Music é uma Editora e Produtora Musical comprometida com a qualidade e excelência, em apenas 10 anos de existência é uma das maiores editoras do Brasil.

Pioneira no ramo, a MJC Music foi idealizada para atender às demandas de emissoras, produtoras, agências, etc.

Atualmente a MJC Music tem uma parceria de sucesso com a emissora RecordTV, além de uma constante expansão nos negócios no Brasil e fechado pacotes com Bibliotecas Internacionais. Nosso catálogo oferece diversos gêneros musicais, disponíveis também em todas as plataformas digitais.

A MJC Music atende seus clientes com grande know how em assessoria no âmbito administrativo, jurídico e legalização de obras musicais e fonogramas.

No campo artístico, a MJC Music fornece uma consultoria completa para a produção musical de trilhas sonoras, que se dá nas seguintes etapas:

Etapas

Entre em
contato

Profissionais qualificados estão sempre a disposição para sanar dúvidas e dar informações. Não perca as novidades, acompanhe nossas redes sociais.

• contato@grupomjc.com.br
  • criado e desenvolvido por Agência Hauze