Sobre nós

A MJC Music é uma Editora e Produtora Fonográfica comprometida com a qualidade e excelência, em apenas 13 anos de existência é uma das maiores editoras do Brasil.

Pioneira no ramo, a MJC Music foi idealizada para atender às demandas de emissoras, produtoras e agências na edição e produção de trilhas musicais.

Atualmente tem uma parceria de sucesso com a emissora RecordTV, além da administração de diversas obras musicais e catálogos nacionais que oferecem inúmeros gêneros musicais. Está em constante expansão nos negócios no Brasil e tem fechado pacotes com bibliotecas Internacionais. Em um mercado global cada vez mais inovador, a MJC tem acompanhado a era digital, e desde 2018 oferece o serviço de distribuição digital dos conteúdos e lançamentos musicais, representada por uma das maiores plataformas internacionais de tecnologia, a FUGA com sede em Amsterdã e alcance global.

A MJC Music atende seus clientes com grande conhecimento em assessoria no âmbito administrativo, jurídico e legalização de obras musicais e fonogramas. Todo acervo disponibilizado pela MJC está completamente registrado e documentado, garantindo segurança e tranquilidade aos nossos clientes.

Etapas

Entre em
contato

Profissionais qualificados estão sempre a disposição para sanar dúvidas e dar informações. Não perca as novidades, acompanhe nossas redes sociais.

• contato@grupomjc.com.br
  •  facebook.com/mjcmusic
  •  @mjcgospel
  •  mjcmusic