Música e solidariedade inspiraram mais um final de semana de isolamento social, com a live solidária de Regis Danese, um dos maiores cantores gospel.

O objetivo maior da Live foi ajudar milhares de pessoas através da arrecadação de alimentos e apoio financeiro aos necessitados nesse tempo de crise e pandemia, além de levar uma mensagem de fé e esperança. A live ajudou o projeto SOS Famílias do Sertão através da contribuição pelo QR Code com doações para mais de 600 famílias do sertão da Bahia e toneladas de cestas básicas e alimentos doados a várias instituições e Hospitais.

Fonte: MJC Gospel



Foto - Música e solidariedade inspiraram mais um final de semana de isolamento social, com a live solidária de Regis Danese, um dos maiores cantores gospel.

A live solidária #entra na minha casa realizada nesse último sábado (23 de maio) teve um resultado tão positivo que atingiu o 11º lugar dos vídeos mais assistidos do mundo no youtube!

Com um repertório especial # entra na minha casa, Regis cantou a nova canção “Desertos” lançada no dia 10 de abril pela gravadora MJC Music,  além de hits como “Tu podes”, “Familia”, Depressão” e a mais conhecida no universo cristão e secular ”Faz um milagre em Mim”!

Por isso a MJC Gospel preparou  uma entrevista exclusiva com Regis Danese:

1. Como vc explica o sucesso de músicas que são verdadeiros hits, cantados por cantores de outras religiões e até artistas seculares?

Resp.: A música “Faz um milagre em mim”, foi um presente de Deus pra minha vida, ela veio do trono de Deus, realmente para quebrar barreiras, é uma música universal, não tem religião, ela tem uma unção sobrenatural! Em minhas canções sempre tento colocar uma temática, algo que estamos vivendo, como a canção Família, outro sucesso.  A canção “Depressão, no qual o tema tem sido o mal do século tem ajudado muita gente, e a última música que lancei “Desertos” fala sobre o que estamos vivendo nesse tempo de pandemia, “Desertos não duram para sempre, tudo isso vai passar, o choro pode durar uma noite, mais o alivio vem no fim da madrugada”.

2.  Qual a sua reação aos impactos provocados pelo coronavírus em sua vida familiar, social e trabalho?

Resp.: Eu e a minha casa buscamos forças na palavra de Deus, através das pregações do youtube, das lives, dos louvores, falar que está sendo fácil não está principalmente na área financeira, porque todos os nossos eventos foram cancelados e temos uma equipe muito grande, mais acreditamos que todo Deserto tem seu fim e que vamos superar mais essa com mais maturidade, experiencia e amor ao próximo.

3. O que você achou da Live realizada no sábado? Atingiu as suas expectativas?

Resp.: Foi uma benção em todas as áreas, principalmente na área espiritual e na ajuda com as doações, pois embora a crise no país seja grande as empresas doaram mais que o esperado!Estou muito feliz com o resultado, deu tudo certo com a parte técnica, som, imagem, por volta da 1 hora da manhã aumentou o pico de audiência, foi gigantesco e as pessoas ficaram até o final.  Minhas expectativas foram tão atingidas que a live  está até hoje em 11° top dos vídeos mais assistidos do mundo, diante de tantos artistas populares do Brasil e do mundo.  

4. Qual a sua percepção de ser uma pessoa usada para ajudar tantas vidas? 

Resp.: A Responsabilidade é muito grande, porque as pessoas  olham e querem ver Jesus na nossas vidas. Vi vários testemunhos, teve cura de dor de garganta na live... Fico muito feliz que através da  live muitas pessoas carentes que estão passando muita dificuldade foram ajudadas.                                                                                      

5. Com o sucesso dessa live, o público pode aguardar novidades?

Resp.: Sim, o sucesso foi grande, gostei demais de fazer a live. Fiquei numa expectaiva antes da live acontecer, ansioso para chegar e na hora parecia que eu estava num mega show, cantando para milhões de pessoas, que na verdade foi,  a gente não consegue ver, mas elas estavam vendo a gente, e eu entrei na casa das pessoas! Foi muito motivador, mais do que quando ganhei o  Grammy ou cada mega show que eu já fiz, me senti apresentando um programa de tv, ultrapassei o tempo, foram 5 horas de live e mesmo assim, o público manteve firme até o final! Por isso, podem aguardar novidades, lançamentos e até uma próxima live com menos tempo se eu conseguir rsrs. Já estou preparando repertório para uma próxima live, foi tão bom que motiva a fazer outra live.

Fiquem ligados na gravadora MJC e nas minha redes sociais.

 

 

 

 

+ publicações

Estreia mais um single de sucesso "Existe Alguém D...

21/09/2020

Estreia mais um single de sucesso "Existe Alguém D...

Além de ser trilha sonora das cenas finais da novela,  a canção vem ac...

leia mais
Ecad anuncia descontos nas cobranças de shows e ev...

06/08/2020

Ecad anuncia descontos nas cobranças de shows e ev...

O segmento de Shows e Eventos terá desconto temporário, até dezembro de 20...

leia mais
HISTÓRIA DO SERTANEJO - 90 ANOS DE MODÃO E EVOLUÇÃ...

20/07/2020

HISTÓRIA DO SERTANEJO - 90 ANOS DE MODÃO E EVOLUÇÃ...

De dentro para fora Nascido no cerne do Brasil rural interiorano, o  Sertanejo &nbs...

leia mais
Cantor e compositor Giesley Mota lança seu novo si...

15/07/2020

Cantor e compositor Giesley Mota lança seu novo si...

Como diz a letra da canção: “Deus como eu quero estar perto de Ti, andar de ...

leia mais
REGRAS PARA AS LIVES E O YOUTUBE

10/07/2020

REGRAS PARA AS LIVES E O YOUTUBE

O mundo passa por um momento complicado, e a música tem achado caminhos para se manter v...

leia mais
Com a esperança de uma nação fortalecida pela fé, ...

19/06/2020

Com a esperança de uma nação fortalecida pela fé, ...

O grupo liderado pelo vocalista Pr. Marcus Vinícius é responsável por v&aac...

leia mais
Música e solidariedade inspiraram mais um final de...

27/05/2020

Música e solidariedade inspiraram mais um final de...

A live solidária #entra na minha casa realizada nesse último sábado (23 de ...

leia mais
Um Novo Tempo, o sol irá nascer com um novo amanhe...

16/04/2020

Um Novo Tempo, o sol irá nascer com um novo amanhe...

Com o objetivo de transformar a solidão do confinamento como  oportunidades para um ...

leia mais
Em tempos de solidão e incertezas, Regis Danese la...

10/04/2020

Em tempos de solidão e incertezas, Regis Danese la...

A canção chega como um refrigério para a nação brasileira e n...

leia mais
criado e desenvolvido por HomeBR